O cenário do novo e espetacular longa de Domingo Oliveira é o Rio de Janeiro, precisamente Copabacana. A época é a década 60, precisamente, um pouco antes do Golpe de 64. As imagens em 90% do tempo em preto e branco.

Felipe, personagem de Caio Blat, é o protagonista dessa trama. Ele acaba de se separar, sente-se mal e triste e divide a casa em constante festas com os amigos até o dia amanhecer. Fala-se ali muita bobagem, fala-se ali também muitas coisas importantes. Amizades se firmam, amores nascem.

O personagem de Caio é irreverente e apaixonante, um escritor, ou aspirante a um, que tenta escrever seu primeiro filme em meio a loucura constante de seus sentimentos. O filme é leve, engraçado e inteligente. Nós, espectadores, nos sentimentos vivos, nos sentimos amigos daquela turma, nos sentimentos parte.

Os atores brilham (destaque para Caio Blat, Glauce Guima e Sophie Charlotte). É imperdível! É um deleite!

Blog cultural Teatro Cinema Dicas culturais Peças em cartaz Carina Sacchelli

Sophie Charlotte e Caio Blat em cena do filme.

Blog cultural Filme BarataRibeiro 716 Filme Dicas culturais Peças em cartaz Teatro Carina Sacchelli

Filme  se passa na época do Golpe militar de 64.

Ficha técnica

Roteiro: Domingos Oliveira
Direção: Domingos Oliveira
Elenco: Caio Blat, Sophie Charlotte, Lívia de Bueno, Maria Ribeiro, Glauce Guima, Sérgio Guizé, Daniel Dantas, Álamo Facó, Gabriel Antunes, Aleta Valente, Matheus Souza.
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasileiro

Marcélli Oliveira

Marcélli Oliveira é atriz e autora. É formada em Teoria Teatral pela Unirio e atualmente trabalha como roteirista do novo Zorra da TV Globo. Como autora teatral escreveu as peças “Casório” e “Às Terças.” Marcélli é apaixonada por teatro, cinema e livros, e irá colaborar com esse blog expondo um pouco das suas vivências culturais.
Marcélli Oliveira

Últimos posts por Marcélli Oliveira (exibir todos)