Martha Medeiros já é considerada grande amiga de muitos de nós. Não conheço quem não ame suas crônicas e seu jeito delicioso de ver a vida. Tantas foram as vezes que lí um livro ou assisti algum filme por indicação dela, um dos seus textos, e claro, que a opinião de Martha Medeiros é a opinião que conta.

Agora imagine um livro inteiro escrito por ela, só com relatos de viagens? Maravilhoso, né? Então agora imagine dois! Pois é! Em 2012 Martha Medeiros lançou um livro “Um lugar na janela” em que relata suas aventuras, suas lembranças e passagens por alguns lugares, seu primeiro mochilão pela Europa, seu período no Chile, seu encantamento pelo Peru, suas três tentativas não muito bem sucedidas de amar Nova Iorque, Punta Del Este, Japão, Fernando de Noronha, etc.

Marha Medeiros já viajou das mais diferentes formas, com pouca grana dormindo em trens ou na casa de desconhecidos, com bastante grana para se dar ao luxo de curtir um hotel 5 estrelas, completamente sozinha, a dois, com as filhas, com amigos e até com excursões repletas de desconhecidos. A novidade é que quem já leu esse livro delicioso, agora poderá ler mais um. Acaba de ser lançado na Feira do livro de Porto Alegre, “Um lugar na janela 2”, com novos destinos e novas aventuras! Martha deixa claro que não é um livro sobre dicas de lugares, guias de restaurantes e sim um relato sobre suas vivências, mas é tão legal. Dá vontade de fazer a mala e viajar já!

Ficha técnica

Livros: “Um lugar na janela” e “Um lugar na janela 2”
Autora: Martha Medeiros
Editora: L&PM

Anos: 2012 e 2016

Marcélli Oliveira

Marcélli Oliveira é atriz e autora. É formada em Teoria Teatral pela Unirio e atualmente trabalha como roteirista do novo Zorra da TV Globo. Como autora teatral escreveu as peças “Casório” e “Às Terças.” Marcélli é apaixonada por teatro, cinema e livros, e irá colaborar com esse blog expondo um pouco das suas vivências culturais.
Marcélli Oliveira

Últimos posts por Marcélli Oliveira (exibir todos)