A peça O PAI escrita pelo jovem francês Florian Zeller, encenada e premiada em vários países, aborda a relação familiar entre André ( Fulvio Stefanini ) e sua filha Ana ( Carol Gonzalez ).

André já não tem a memória perfeita devido `a idade, precisa de ajuda de terceiros para as atividades do dia a dia e tem em sua filha Ana seu porto seguro. Ela preza pelo conforto e saúde de seu pai, mas começa a ver a dependência dele como um estorvo em sua vida conjugal. Ana passa a conviver com uma terrível culpa por cogitar a idéia de colocar o pai em um Asilo. Impossível não se identificar com esses sentimentos de zelo, culpa e remorso. Amo quando o teatro nos faz refletir e pensar sobre a nossa vida ao observar a vida dos personagens.

A direção de Léo Stefanini ( filho de Fulvio ) nos presenteia com cenas reais e cenas que só acontecem na cabeça de André. Isso mesmo, todos seus devaneios, sonhos e traumas são expostos ao público, que ri e chora diante de suas angústias, dúvidas e inseguranças. 

Um dos pontos altos da peça é ver a felicidade e ingenuidade desse pai, um Senhor nos seus 80 anos que sapateia, dança, é feliz. A memória de André oscila, mas seu bom humor é estável e contagiante.

Fulvio Stefanini, que celebra 60 anos de carreira, está maravilhoso em cena nesse personagem encantador e que tem muito a nos ensinar.

Peça O pai Fulvio Stefanini Blog cultural teatro Carina Sacchelli Peças em cartaz Atriz Produtora cultural

Fulvio Stefanini vive O PAI.

Peça O pai Fulvio Stefanini Teatro Blog Cultural Teatro Carina Sacchelli Atriz Produtora cultural Peças em cartaz

Elenco completo em cena.

Ficha técnica e Serviço

Elenco: Fulvio Stefanini, Carol Gonzalez, Lara Córdulla, Carol Mariottini, Paulo Emilio Lisboa e Wilson Gomes.

Texto: Florian Zeller

Direção: Leo Stefanini

Cenário: André Cortez

Iluminação: Wagner Antonio

Figurino: Letícia barbieri

Assessoria de Imprensa: Morente Forte Comunicações

Gênero: Comédia dramática

Local: Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca – Bela Vista – São Paulo

Dias e horários: Quartas feiras `as 21 horas

Preço: R$ 80,00

Duração: 80 minutos

Carina Sacchelli

"Sou atriz e produtora cultural. Criei esse espaço com a ideia de compartilhar minhas impressões e dicas sobre peças, filmes, livros e séries que vi e amei. Se você é apaixonado por acting como eu, aproveite e deleite-se. Afinal de contas, toda arte deve ser transformadora, propagada e compartilhada”. Carina Sacchelli.
Carina Sacchelli

Últimos posts por Carina Sacchelli (exibir todos)